Subcondroplastia do Joelho

Tratamento minimamente invasivo, percutâneo, com objetivo de preencher defeitos ósseos subcondrais e tratar as lesões da medula óssea do joelho.

EasyFill Knee

EasyFill Knee é composto pelo Kit de Cânulas para Subcondroplastia do Joelho e Substituto Ósseo em Pasta Injetável e Reabsorvível de Fosfato de Cálcio – Graftys® HBS.

Solução cirúrgica, minimamente invasiva e percutânea, que tem como objetivo preencher os defeitos ósseos subcondrais e tratar as lesões da medula óssea do joelho através da entrega do Substituto Ósseo Graftys® HBS no local da lesão.
A entrega do Graftys® HBS é feita com uso do Kit de Cânulas para Subcondroplastia do Joelho e acompanhado por radioscopia. O diagnóstico de lesão é feita via Ressonância Magnética.
A técnica tem como objetivo dar alívio imediato para dor, melhora da qualidade de vida e melhora na mobilidade do paciente. Por se tratar de um procedimento minimamente invasivo, os riscos associados à cirurgia são baixos.

No Brasil, esta técnica foi introduzida pela LAS Brasil em Abril de 2016 durante o Congresso Brasileiro do Joelho na Costa do Sauipe.

Graftys® é uma empresa francesa focada na fabricação e desenvolvimento de produtos para enxertos ósseos. Graftys projeta, fabrica e comercializa substitutos ósseas a base de fosfato de cálcio para mercados globais de ortopedia.

Empresa brasileira, fabricante de instrumentais e equipamentos cirúrgicos de alta precisão que ofereçam ao cirurgião segurança e qualidade nos procedimentos.

Cânula descartável para Subcondroplastia do Joelho

• 3-Hole System – Sistema de saída lateral
• Marcação Externa – Exclusivo
• Marcação gradual na Cânula para auxílio de inserção
• Cânulas em dois tamanhos conforme paciente a ser operado
• Produto de uso único, descartável
• ANVISA 10243070056